EMA Mix Terra - Home Page

11.07
Cancelamento EMA 2013

Prezados Atletas, colaboradores e amigos do EMA,


Antes de tudo, queremos agradecer o apoio e a confiança por vestirem a camisa da EMA há tanto tempo.

Percorremos uma longa jornada para estar aqui.

Desde sempre, a EMA foi patrocinada com recursos próprios de seu idealizador, Alexandre Freitas. Fizemos um esforço tremendo para conseguir o aporte necessário de verba para que pudéssemos realizar o Evento Comemorativo EMA 15 anos.

Nosso objetivo, neste terceiro ano de EMA MixTERRA, era fazer o evento andar com suas próprias pernas, ou seja, com patrocínio que garantisse a equipe e serviços de ponta que sempre oferecemos. 

Para atuar reduzindo qualidade, achamos melhor não atuar. E é por isso que cancelamos o evento programado para novembro/2013, por falta de patrocínio.

Vamos seguir nosso trabalho de fortalecimento do esporte de aventura. Em breve, nosso site novo estará no ar (WWW.ema.com.br) e através dessa plataforma seguiremos informando e levando conteúdo para que todos possam buscar informações de qualidade e melhorar seus relacionamentos com o ambiente outdoor.

Também estamos focados no projeto de um documentário sobre as Corridas de Aventura no Brasil, em parceria com a produtora 10&20 Filmes.

Continuaremos na vanguarda do nosso esporte e sempre dispostos a reaprender, afinal é o melhor jeito de evoluir, sempre!

 

Atenciosamente.

Equipe EMA MixTERRA

 

Content Management Powered by CuteNews

© Todos os direitos reservados - EXPEDIÇÃO MATA ATLÂNTICA - EMA LTDA